Comerciários podem adquirir casa própria em Tarumã

Todas as casas são de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Além disso, o residencial Dourados oferece infraestrutura como.

Todas as casas são de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro (Foto: Ello)

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis e Região está cadastrando comerciários interessados em adquirir sua casa própria na cidade de Tarumã. Trata-se do residencial Dourados, pelo programa Minha Casa Minha Vida, com subsídios de até R$ 9 mil. A incorporadora é Serve Engenharia.

As casas são de 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O residencial oferece infraestrutura, iluminação pública, galerias de água potável, esgoto sanitário, guias e sarjetas e asfalto. Os comerciários podem utilizar seu FGTS para a compra, a assinatura do contrato é direto com a Caixa.

O presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, diz que este é mais um serviço oferecido pela entidade aos seus associados, com objetivo de facilitar a parte burocrática do processo. “Nossa base territorial também abrange o município de Tarumã e queremos com esta iniciativa, dar oportunidade aos nossos comerciários que residem naquela cidade, de ter o sonho da casa própria realizado”, ressalta.

Os interessados podem se dirigir até o Sindicato, que fica na Rua Brasil, 30, no centro de Assis e levar os documentos: RG e CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de endereço; comprovante de renda; carteira de trabalho; extrato do FGTS e declaração do Imposto de Renda. Informações pelo (18) 3322-2611.

#MAIS LIDAS DA SEMANA