Obras de construção do kartódromo no Centro de Convergência continuam

A pista de kart integra um complexo no Centro de Convergência Turística, com pista de caminhada e ciclovia, pista de MotoCross e pista de aeromodelismo.

Seguem a todo vapor as obras de construção do kartódromo no Centro de Convergência (Foto: Assessoria)

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio de empresa contratada em regime de empreitada global, segue a todo o vapor com a obra de construção do kartódromo no Centro de Convergência Turística.

A pista de kart integra um complexo no Centro de Convergência Turística, onde constam a pista de caminhada e ciclovia, pista de MotoCross e pista de aeromodelismo e onde deverá ser implantado futuramente a pista de laço e dos três tambores e o centro de eventos.

Kartódromo é uma pista de treinos e corridas de kart, sendo dividida em dois tipos: indoor e outdoor. Como o nome indica, indoor é dentro de um pavilhão e outdoor é ao ar livre.

A pista de Paraguaçu Paulista será outdoor, cerca pela natureza predominante no local, sendo que beneficiará os amantes da modalidade esportiva no município, além de atrair praticantes de toda a região.

O local será estruturado com o kartódromo, composto pela pista de mais de 10 mil metros quadrados, além dos boxes, torre de cronometragem e sanitários. Serão implantadas ainda sarjetas zebras e proteção de pneus, visando garantir total segurança aos praticantes da modalidade.

Seguem a todo vapor as obras de construção do kartódromo no Centro de Convergência (Foto: Assessoria)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA