Ônibus circular e viatura da Polícia Civil são depredados em Ourinhos

Veículos foram incendiados na madrugada desta terça-feira (18). Polícia investiga e suspeita que os dois casos tenham ligação.

Ônibus foi alvo de vandalismo em Ourinhos (Foto: Nelson Minucci/Repórter na Rua)

A polícia de Ourinhos investiga dois crimes cometidos na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com as primeiras investigações, há suspeita que os dois casos tenham ligação. Na primeira ocorrência, testemunhas alegam que viram dois vândalos em uma motocicleta próximos ao estacionamento de ônibus circulares, na Vila Nova Sá, jogando gasolina em um dos veículos que estava estacionado na rua. Após atear fogo no ônibus, eles fugiram.

Ônibus foi depredado na madrugada
(Foto: Nelson Minucci/Repórter na Rua)

Os bombeiros foram acionados e levaram pouco mais de 15 minutos para controlar as chamas e no local, foram encontradas garrafas PET usadas para transportar a gasolina e um isqueiro.

No segundo caso, quase no mesmo horário, mas no Jardim Matilde, novamente foi usada gasolina para atear fogo em veículos. Desta vez, o alvo foi uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada na rua. O vigia do local viu o fogo e usou um extintor para controlar as chamas.

A polícia investiga as causas dos crimes e suspeita que os dois tenham sidos provocados pelas mesmas pessoas. Apesar dos danos materiais não houve feridos nas ocorrências. Nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta terça-feira.

Viatura da Polícia Civil também foi depredada por vândalos (Foto: Nelson Minucci/Repórter na Rua)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA