Homem morre em capotamento na SP-333

Três jovens ficaram feridos no acidente ocorrido na noite de Natal. Com mais essa morte, o trânsito mariliense computa 28 óbitos em 2013.

Mesmo sem possuir habilitação, Wagner Pires da Silva guiava o carro pela SP-333 (Foto: Klaus Bernardino / Visão Notícias)

O autônomo Wagner Pires da Silva, 28, morreu em um capotamento ocorrido pela SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros), na noite de quarta-feira (25). Três jovens, com idades entre 15 e 18 anos, ficaram feridos no acidente. Com mais essa morte, o trânsito mariliense computa 28 óbitos em 2013.

De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 20h30, Wagner dirigia Volkswagen Golf, com placas de Marília, e seguia pela estrada no sentido Júlio Mesquita quando, na altura do quilômetro 324, perdeu o controle da direção, atingiu um barranco e capotou diversas vezes na margem direita da pista.

Os impactos do teto e da frente do carro contra o chão foram tão violentos que mataram Wagner praticamente na hora. O corpo dele foi sepultado ontem no cemitério de Padre Nóbrega. J.V.S.B., 15, R.R.S., 16, e D.H.S., 18, sofreram ferimentos, foram socorridos por unidades do Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital das Clínicas.

Ainda segundo a PRE, em consulta aos documentos pessoais, foi descoberto que Wagner não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o carro estava no nome de terceiro. O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor e é investigado pelo 1º DP.

A morte do autônomo é a 28ª ocorrida em decorrência de acidentes de trânsito registrada no ano. O número é 45% menor no comparativo com o mesmo período do ano passado, quando 51 pessoas haviam morrido. Em 2012, 53 pessoas perderam a vida em colisões ocorridas tanto no perímetro urbano quanto rodovias que cortam Marília.

Em outro acidente, cinco sofrem ferimentos
Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, ficaram feridos em um outro acidente registrado na SP-333, no trecho Marília – Assis denominado Rachid Rayes.

Anderson da Silva Garcia, 33, conduzia Volkswagen Space Fox, de Marília, no sentido Echaporã, quando, na altura do quilômetro 349, invadiu a pista contrária e bateu de frente em Fox, também de Marília, dirigido por Cristina Batista da Silva, 30.

Com o impacto, os dois condutores dos carros e os passageiros do veículo Space Fox, Luana dos Santos Garcia, 31, Ana Luiza dos Santos Garcia, 8, e Pedro dos Santos Garcia, 2, sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital das Clínicas.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA