Jovem morre após colidir Hornet contra árvore em Santa Cruz do Rio Pardo

Bruno André Vieira, 29 anos, o “Budé” era conhecido pela alegria e simpática, a paixão por motocicletas, fazia Bruno participar de um grupo de motociclistas.

Bruno André Vieira de 29 anos era conhecido como “Budé” (Foto: Reprodução / Facebook)

Um grave acidente na estrada vicinal Sebastião Teixeira Coelho, tirou a vida do Santacruzense Bruno André Vieira, conhecido como “BUDÉ”.

O jovem de 29 anos transitava com sua motocicleta Honda Hornet CB 600, no sentido São Pedro do Turvo à Santa Cruz do Rio Pardo, sendo que próximo ao pesqueiro Paulo Andrade, o rapaz acabou perdendo o controle da motocicleta e atingindo fortemente uma árvore.

O Corpo de Bombeiros que compareceu no local, mas nada pode fazer, acredita que o acidente tenha sido por volta das 06h00 da manhã, já que o corpo do jovem estava em estado de rigidez cadavérica.

A moto ficou parcialmente destruída (Foto: Repórter na rua / reporternarua.com.br)

Amigos que estiveram com o jovem na noite do sábado e madrugada do domingo (01/12) informaram a nossa equipe de reportagem, que o rapaz estaria na cidade de São Pedro do Turvo em uma festa, e que por volta das 5 da manhã, teria saído com destino a sua residência que fica em Santa Cruz do Rio Pardo.

Fazendeiros que moram próximo ao local do acidente, também confirmaram a versão, informando que por volta das 5h30, teriam ouvido o barulho da moto e o estrondo. Já no inicio da tarde do domingo, um caminhoneiro que passava pela rodovia, parou o caminhão para olhar uma plantação de soja e avistou o corpo do rapaz, que estava no meio de um matagal.

A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionada, e com apoio do Corpo de Bombeiros constataram a morte do jovem Budé. Pelo local do acidente foi notório perceber a destruição da motocicleta e a força da pancada, já que amigos motociclista estimaram que o jovem estivesse em uma velocidade de aproximadamente 180 KM/H. Partes da motocicleta não foram encontradas, como a roda e outras peças. A Polícia Cientifica compareceu no acidente, e registrou a ocorrência, a Polícia Civil vai investigar as verdadeiras causas da tragédia.

Bruno André Vieira, 29 anos, o “Budé” era conhecido pela alegria e simpática, a paixão por motocicletas, fazia Bruno participar de um grupo de motociclistas.

A moto ficou parcialmente destruída (Foto: Repórter na rua / reporternarua.com.br)
Quando ocorreu o acidente, Bruno estaria a aproximadamente 180 KM/H (Foto: Repórter na rua / reporternarua.com.br)

#MAIS LIDAS DA SEMANA