Mulher esfaqueia companheiro no pescoço em Santa Cruz Do Rio Pardo

Após muito trabalho e esforço, conseguiram estabilizar a homem, que foi rapidamente conduzido para a Santa Casa de Misericórdia.

O homem teria agredido a companheira que se defendeu (Foto: Repórter na Rua)

Um homem de 38 anos foi esfaqueado no pescoço por sua companheira no inicio da noite desta quarta-feira (18) no Jardim Santana em Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com o site Repórter na Rua, a Polícia Militar e a equipe avançada do SAMU foram acionados por vizinhos, que informavam que um homem havia levado uma facada no pescoço e estaria caído na calçada perdendo bastante sangue.

O homem teria agredido a companheira que se defendeu (Foto: Repórter na Rua)

A UTI Móvel do SAMU rapidamente chegou pela Rua Ítalos Rios, sendo que comandada pelo Médico Drº Gustavo Xavier, a equipe com a enfermeira Karla Albieri e o socorrista Claudemir Bendassoli, começaram a dar os primeiros atendimentos para restaurar os sinais da vitima Ercio Marcato.

Após muito trabalho e esforço, conseguiram estabilizar a homem, que foi rapidamente conduzido para a Santa Casa de Misericórdia, onde o Médico do SAMU acompanhado dos médicos plantonistas do hospital e enfermeiros, realizaram a cirurgia de emergência na vitima que agora permanece na UTI.

Pelo local do fato, a Polícia Militar através do Soldado André e Soldado Nascimento, detiveram a jovem Florisa Pereira, 21 anos, que confessou o esfaqueamento, mas, relatou que não fez por querer.

Mulher esfaqueia companheiro no pescoço em Santa Cruz Do Rio Pardo (Foto: Repórter na Rua)

Já que segundo a jovem, ela estava sendo agredida pelo marido, e após uma mordida que levou no braço, ela acabou perdendo o controle e desferindo a facada.

A mesma foi conduzida ao plantão policial para depoimento, e a autoridade de plantão Drª Isabel de Oliveira Bertoldo aguarda um laudo médico, sobre o estado da vitima, para poder confeccionar o BOPC, que provavelmente será por tentativa de homicídio.

Segundo informações obtidas pela equipe do REPÓRTER NA RUA, Ercio Marcato, teve a traquéia cortada, e devido à hemorragia que sofreu, com uma grande perca de sangue, seu estado esta critico. Ercio é conhecido como “do mato” em Santa Cruz.

O homem teria agredido a companheira que se defendeu (Foto: Repórter na Rua)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA