NovAmérica realizou a Ação Social de Natal 2013

Mais uma tarde de emoções e sonhos realizados durante a Ação Social de Natal da NovAmérica Agrícola – unidade Tarumã, nesta quinta-feira (05).

A Ação Social de Natal foi realizada na EMEIF Leão de Carvalho (Foto: Divulgação)

Mais uma tarde de emoções e sonhos realizados durante a Ação Social de Natal da NovAmérica Agrícola – unidade Tarumã, nesta quinta-feira (05), na EMEIF Leão de Carvalho, no município de Cândido Mota/SP. Mais de 150 alunos, de 6 a 10 anos, tiveram seus pedidos atendidos pelo Papai Noel.

Todo ano a NovAmérica mobiliza seus colaboradores para esta ação e cada um adota uma cartinha de uma criança. A escola é escolhida pela área de Responsabilidade Social da empresa que analisa o perfil socioeconômico da comunidade, com foco no atendimento de crianças carentes.

“Estou emocionada com a atitude da NovAmérica. Fico até sem palavras e muito contente por proporcionar esse momento aos nossos alunos. Esse tipo de ação mexe não só com as crianças, mas com os pais e com toda a comunidade”, comentou a diretora da escola, Edna Ramos.

Os pedidos ao bom velhinho foram dos mais variados e alguns inusitados, como uma nota de R$100 desenhada e pintada. Outros, porém, não hesitaram e pediram o brinquedo que tanto sonhavam em ter. Ainda tiveram aqueles que quiseram sentir o gosto do Natal com um panetone ou uma cesta básica.

De acordo com supervisora de ensino do município, Vera Aparecida Pereira, “esta ação social da NovAmérica é mágica, porque transforma a vida dessas crianças que têm seus pedidos atendidos. Estimular a criança a sonhar é uma etapa importante do aprendizado”, afirmou.

A Ação Social de Natal foi realizada na EMEIF Leão de Carvalho (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA