
A professora de inglês, Bruna Coutinho bateu violentamente contra um caminhão na Rodovia Vicinal Stella Fátima Quagliato, na tarde de hoje (9/1), por volta das 12h30 horas. Bruna ficou presa nas ferragens, mas foi socorrida consciente e com ferimentos leves para a Santa Casa de Ourinhos. Bruna havia deixado a Usina São Luiz onde ministra aulas de idiomas.
O motorista do caminhão com placas de Jaú, Roberto Moreira da Silva, 58 anos, saiu ileso. Segundo ele, seguia sentindo a Usina São Luiz quando numa curva o veiculo Uno da escola GSP conduzido pela professora Bruna, invadiu a pista contraria vindo a colidir violentamente contra a frente do caminhão.
“Eu ainda tentei evitar a colisão jogando o caminhão para o outro lado, foi então que acabei tombando o caminhão. O Uno com o impacto rodopiou na pista e após bater na parte frontal do caminhão chocou-se contra um barranco” explicou o motorista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar de Canitar que chegou primeiro no local e depois de muito trabalho conseguiu mover a professora de dentro do veiculo.
De acordo com a Tenente Camila Beniti, Bruna estava consciente e com um ferimento no braço.
Os Socorristas do SAMU também compareceram e prestaram os primeiros socorros a vitima, que em seguida foi levada para a Santa Casa.
A Pólicia Militar de Ourinhos compareceu para registrar o fato e controlar o trânsito que ficou prejudicado por alguns minutos até a remoção dos veículos da pista.
Funcionários da Usina ficaram responsáveis pela limpeza e remoção do óleo diesel que ficou espalhado pela pista.
