Sincomerciários reforça implantação de Conjunto Habitacional em Cândido Mota

Para representar este trabalho na região, o presidente do Sincomerciários, esteve reunido no gabinete do prefeito de Cândido Mota, Zacharias Jabur.

Uma das metas de 2014 do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta é ampliar o número de conjuntos habitacionais pela Cooperativa Habitacional dos Comerciários. Para representar este trabalho na região, o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, esteve reunido no gabinete do prefeito de Cândido Mota, Zacharias Jabur, na manhã de sexta-feira, 17 de janeiro.

Também participaram a presidente da Câmara Municipal, Ines Pimentel, o vice-prefeito Antonio Carlos Bonini de Paiva e o assessor jurídico do Sindicato, Paulo Roberto Magrinelli. Na ocasião, o prefeito e a presidente da Câmara reforçaram o pedido feito em outubro do ano passado ao presidente Motta quando esteve em visita a Assis.

O presidente do Sindicato, Vagner Campos adiantou às autoridades que está articulando a visita do presidente Motta nos próximos meses novamente para conhecer as áreas que estão sendo estudadas para sua implantação, não somente em Cândido Mota, mas nas demais cidades que fazem parte da base territorial do Sindicato. “Temos convicção do empenho do Motta em viabilizar essas moradias junto ao Governo para beneficiar nossos comerciários”, ressalta.

Para representar este trabalho na região, o presidente do Sincomerciários, esteve reunido no gabinete do prefeito de Cândido Mota, Zacharias Jabur.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA