Três homens são presos após tentativa de assalto em Cândido Mota

Vítima conseguiu entrar em sua residência e acionar a polícia. Os três indivíduos foram presos em flagrante por tentativa de assalto.

Três homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (06), por volta das 20h30, quando tentavam de assaltar um grupo de amigos na Rua Cleusil Favareto, Vila Maroubo em Cândido Mota (SP).

De acordo com a Polícia, ao chegar em sua casa a vítima, R.V. F, um jovem de 16 anos, e outros três amigos, J. P. F. R. de 18 anos, R. H. S. B.  de  18 anos, ambos moradores de Cândido Mota e V. H. S. B. de 20 anos morador de Assis, se deparou com os três indivíduos que saíram de traz de uma carroça e correram em sua direção e de seus amigos, onde anunciaram o assalto.

Neste momento R.V. F correu até o portão de sua casa e conseguiu fecha-lo ficando no interior do quintal e percebeu um chute no portão logo em seguida um disparo de arma de fogo, nesse instante correu para o interior de sua casa para chamar a policia.

Um dos jovens viu um individuo de bermuda e camiseta disparar contra o portão, o outro com camiseta preta com listra vermelha e bermuda disparar contra ele enquanto fugiam e o terceiro individuo com camisa branca e bermuda também efetuar um disparo durante a fuga.

Ao receber os relatos das vítimas e as características dos bandidos, a policial realizou uma busca e encontrou e abordou três indivíduos em uma praça, onde suas vestes e aparência física batiam com as dos indiciados que tentaram praticar o assalto.

As vitimas foram até a Praça e reconheceram os abordados como os autores do delito. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e acionado a escripol, sendo os mesmo conduzidos até a Delpol. Foi acionado a Policia Cientifica no local dos fatos onde a Perita no gramado da residência localizou um pedaço de projétil, como também registrado em foto do furo no portão ocasionado pelo disparo.

Na Delegacia  o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão, e autuou M. D. B. A. de 26 anos, natural de São Paulo (SP),  G. L. M. de 21 anos e R. F. S. de 20 anos, ambos de  Cândido Mota, no art. 157 Parágrafo 2º inciso I e II C/C Art. 14 inciso II ambos do código Penal sendo os indiciados conduzidos a cadeia Publica de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA