Caminhões batem de frente e motorista de um deles morre em Borá

Acidente aconteceu em uma Vicinal que liga Quintana a Borá.
Outras duas pessoas ficaram feridas; causas serão investigadas.

O acidente foi por das 20 horas na Vicinal que liga Quintana a Borá (Foto: Joãozinho Trinta)

Uma colisão frontal entre dois caminhões, um Mercedes Benz com placas de Quintana carregado de amendoim e outro de uma empreiteira que realiza o serviço de recapeamento de uma vicinal resultou na morte de um motorista na noite desta segunda-feira (24). O acidente foi por das 20 horas na Vicinal que liga Quintana a Borá já no já no município de Borá (SP).

Segundo informações, o caminhão da empreiteira que realiza o trabalho de sinalização de solo da Vicinal Herculândia x Juliana- fazia o sentido Quintana a Paraguaçu Paulista onde está localizado o alojamento da firma e o caminhão carregado de amendoim fazia o sentido contrário para descarregar em Quintana.

No caminhão que seguia para Paraguaçu Paulista havia o motorista Onofre Missael de Oliveira – morador Piraju/SP e mais um acompanhante José Nilton de 40 anos.

Onofre Missael de Oliveira morreu no local do acidente, o passageiro José Nilton foi socorrido com ferimentos leves a Hospital de Paraguaçu Paulista.

O motorista do caminhão carregado com amendoim, Rogério Costa Licori – 25 anos foi socorrido para Hospital de Quintana. As causas do acidente serão investigadas.

Onofre Missael de Oliveira morreu no local do acidente (Foto: Joãozinho Trinta)
Carga de amendoim ficou espalhada pela pista (Foto: Joãozinho Trinta)
Um motorista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas; causas serão investigadas (Foto: Joãozinho Trinta)
Acidente aconteceu em uma vicinal que segue até Quintana (SP) (Foto: Joãozinho Trinta)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA