Jovem de 18 anos é morto durante baile funk com 3 tiros em Prudente

Cerca de 300 pessoas estavam na festa, na madrugada de sábado (8). Crime aconteceu em chácara, localizada na Rodovia Júlio Budisk.

Festa reuniu cerca de 300 pessoas na madrugada deste sábado (8) (Foto: Vinícius Pacheco/G1)

Um baile funk realizado em uma chácara localiza na Rodovia Júlio Budisk (SP-501), próximo ao Jardim Prudentino, em Presidente Prudente, terminou com a morte de um jovem de 18 anos, na madrugada deste sábado (8). Segundo a Polícia Civil, Elias Júnior de Oliveira Silva foi assassinado com cinco tiros, três deles no peito, dentro de um banheiro.

Conforme informações da polícia, cerca de 400 pessoas estavam na festa, quando houve um desentendimento entre a vítima e outros participantes. Por volta das 4h30, um tiroteio teve início no local.

Na tentativa de escapar dos disparos, a vítima entrou em um banheiro, porém foi encontrado e baleado. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente (HR), porém não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, ele era morador do Parque Alexandrina e já possuía passagens pela polícia por agressão, desobediência e direção sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A chácara não recebia mais festas, pois já havia acontecido problemas anteriores. Entretanto, o proprietário resolver retomar o aluguel para este tipo do evento, segundo a políca. Na manhã deste sábado, funcionários realizavam a limpeza do imóvel.

O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que vai instaurar inquérito para averiguação. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito do crime foi preso.

Enterro
O sepultamento de Elias Júnior de Oliveira Silva ocorrerá neste domingo (9), às 8h30, no Cemitério São João Batista, segundo a empresa funéraria responsável pelo enterro.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA