Caminhão de frutas tomba e motorista fica preso nas ferragens

Acidente ocorreu na rodovia Orlando Quagliato, no trevo de acesso a Santa Cruz do Rio Pardo. Carga de frutas ficou espalhada pela pista.

Trabalho de resgate foi feito pelos bombeiros (Foto: Reprodução / TV TEM)

Um motorista de 20 anos ficou preso nas ferragens após seu caminhão tombar na alça de acesso para a rodovia Orlando Quagliato, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O jovem, que estava sozinho no veículo, foi resgatado com ferimentos leves e consciente.

De acordo com informações de testemunhas o motorista vinha de Bauru (SP) no sentido Santa Cruz do Rio Pardo e teria entrado na alça de acesso para fazer o contorno e entrar na cidade, mas nesse ponto ele perdeu o freio do caminhão e capotou.

O trabalho de resgate exigiu o poio da equipe do Corpo de Bombeiros. “Nós usamos os desencarceradores para alongar a cabine e fazer a retirada dele com segurança”, contou o sargento Pedro Luiz de Freitas.

A carga de frutas ficou espalhada pela pista. Os bombeiros precisaram jogar pó de serragem para conter o óleo que vazou do caminhão. O local foi isolado, mas não houve congestionamento.

Carga de frutas ficou espalhada pela pista (Foto: Reprodução / TV TEM)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA