Colisão entre ônibus e carro deixa pelo menos um morto

O acidente envolveu um ônibus da Guerino e um veículo, que ficou totalmente destruído após ser arrastado. O motorista do carro morreu no local.

Os dois veículos foram destruídos pelas chamas; bombeiros de Birigui atenderam a ocorrência (Foto: Otávio Manhani/Jornal Comunicativo/Colaboração)

A colisão frontal entre um ônibus da Guerino Seiscento e um automóvel provocou a morte de pelo menos um homem por volta de 19h deste sábado (17), no quilômetro 3 da vicinal Rosa Panerari Loli, em Gabriel Monteiro – cidade a 42 km de Araçatuba.

De acordo com testemunhas, o automóvel foi arrastado por cerca de 300 metros, pegou fogo e ficou destruído. O motorista do ônibus teria visto pelo menos duas pessoas dentro do carro, mas era impossível naquele momento – até por volta de 21h – descobrir a quantidade de vítimas porque o veículo ficou embaixo das ferragens.

TRAJETO
Os passageiros não teriam sofrido ferimentos graves. O ônibus fazia o trajeto Bilac a Gabriel Monteiro. O automóvel, aparentemente um Gol, vinha no sentido contrário.

Equipes do Corpo de Bombeiros foi chamadas para controlar as chamas. A Polícia Militar permanece no local, controlando o tráfego e preservando o local para realização de perícia, que deverá apontar as causas do acidente.

Ônibus trafegava no sentido Bilac a Gabriel Monteiro; automóvel vinha no sentido contrário (Foto: Otávio Manhani/Jornal Comunicativo/Colaboração)

#MAIS LIDAS DA SEMANA