Homem morre após acidente envolvendo quatro veículos em Tupã

O acidente aconteceu na vicinal que liga Tupã à cidade de Bastos. O tupãense Reinor Ferreira. 61 anos, não resistiu a forte colisão e morreu.

O acidente aconteceu na vicinal que liga Tupã à cidade de Bastos (Foto: Joãozinho Trinta )

Um acidente por volta das 20h30 desta quarta-feira (07), na Vicinal Tupã x Bastos, bairro Santa Terezinha, envolvendo quatro veículos movimentou equipes dos bombeiros e Policiais militares de Tupã.

O tupãense Reinor Ferreira. 61 anos, não resistiu a forte colisão e morreu (Foto: Joãozinho Trinta )

O acidente envolveu quatro veículos: Um caminhão canavieiro semi-reboque com placas de Clementina conduzido pelo motorista, J.C. 40 anos, um Caminhão Truck Mercedes carregado com melancia, placas de Tupã, motorista R.P.M.. 62 anos, esse veiculo havia carregado em Taciba na região de Presidente Prudente e tinha como destino a cidade de Tupã, uma Toyota Raiva com placas de Bastos e ainda um Fiat Strada de Tupã, conduzido pelo motorista Reinor Ferreira, 61 anos, morador em Tupã, vitima fatal do acidente.

Pelo que ficou apurado no local, o caminhão canavieiro de Clementina logo após passar a ponte do Córrego Santa Terezinha, sentido Tupã deu pane mecânica, quebra de cardam e ficou parado sobre a Vicinal, foi quando o caminhão carregado de melancia saiu para ultrapassar o veiculo parado na vicinal, segundo o motorista não havia ninguém em sentido Tupã x Bastos e no começo da ultrapassagem o caminhão lento o seu motorista percebeu que vinha o Fiat Strada em sentido contrário ele sinalizou com os faróis, mesmo assim o Fiat Strada chocou-se violentamente com o caminhão que estava quebrado na pista.

Na seqüência a Toyota de Bastos, não conseguiu parar e bateu entre o caminhão canavieiro e o Fiat Strada, por sorte o veiculo possuía Air Bag e a motorista do Toyota desceu sozinha do Toyota e foi socorrida ao Hospital São Francisco de Tupã.

Já o motorista do Fiat Strada ficou preso as ferragens e sendo necessária a intervenção dos Bombeiros de Tupã que demorou algum tempo para retirá-lo, ficando com as pernas presa no painel do Fiat Strada e local onde fica freio e embreagem.

Com fratura nas pernas e na cabeça Reinor Ferreira, 61 anos, trabalhador rural e morador em Tupã foi socorrido em estado grave ao Hospital São Francisco pelo resgate dos Bombeiros, aonde veio a óbito.
Os Bombeiros tiveram que montar uma grande força tarefa, pois foi muito complicado para retirar o motorista do Fiat Strada que ficou com frente destruída devido à violência da batida.

O acidente aconteceu na vicinal que liga Tupã à cidade de Bastos (Foto: Joãozinho Trinta )

#MAIS LIDAS DA SEMANA