Criança é arremessada de carro após colisão em Chavantes e sobrevive

Vítima, de 1 ano e meio, estava na cadeirinha e teve ferimentos leves. Trânsito ficou lento nos dois sentidos por 40 minutos após o acidente.

Acidente envolveu três veículos em Chavantes (Foto: Giliardy Freitas/TV TEM)

Uma criança de 1 ano e meio foi arremessada de um carro em um acidente na tarde desta quarta-feira (11), em Chavantes (SP), envolvendo três veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária, o menino, que estaria na cadeirinha, e outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e passam bem. A colisão foi no quilômetro 360 da Rodovia Raposo Tavares.

Pais disseram que a crianças estava na cadeirinha
(Foto: Reprodução / TV TEM)

Segundo o que testemunhas disseram à polícia, o motorista de um dos carros,com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, que seguia sentido Chavantes - Ourinhos, tentou fazer uma ultrapassagem no trecho em que existe a terceira faixa (para o sentido contrário), mas um caminhoneiro também saiu da pista para fazer a mesma coisa.

Para desviar do caminhão, o motorista acabou invadido a terceira faixa e bateu de frente com um veículo Monza. Um terceiro veículo ainda bateu na traseira dele.

Três pessoas tiveram ferimentos leves, entre eles a criança que foi arremessada para fora do Monza. Os três foram socorridos no hospital de Chavantes.

A família do menino afirmou que ele estava na cadeirinha, que é de uso obrigatório. O tráfego de veículos ficou lento nos dois sentidos por cerca de 40 minutos.

Veículo que provocou o acidente chegou a tombar no acostamento (Foto: Giliardy Freitas/TV TEM)

#MAIS LIDAS DA SEMANA