Nova passarela será construída na SP-333, em Tarumã

Em reunião realizada no Departamento de Estradas de Rodagem, as cidades de Assis (SP) e Quatá (SP) também apresentaram demandas.

Governo do Estado construirá nova passarela na SP-333, em Tarumã (Foto: Renato Viana Albarral)

O governo do Estado, por intermédio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), vai construir uma passarela sobre a rodovia Miguel Jubran (SP-333), no município de Tarumã (SP). A informação foi divulgada pelo superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, na última quarta-feira (18), durante uma reunião realizada com autoridades regionais. Segundo Pelissioni, o investimento previsto para a obra é de R$ 1,5 milhão.

Além disso, o prefeito de Tarumã, Jairo Costa, apresentou o pleito de construção de um trevo, entre o Km 423 e 424 da SP-333, para facilitar o acesso ao Distrito Industrial, e pavimentação da TAR-060 na confluência com a 333. A vice-prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias e o vereador Anízio Leme também estavam presentes ao encontro.

Assis
A reunião no DER contou com a participação do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, que solicitou parceria com o governo do Estado para recapeamento de via, com cerca de 900 metros, entre a SP-270 (Raposo Tavares) e a SP-333, que dá acesso ao aeroporto da cidade, que está sendo reformado pelo governo estadual. Clodoaldo diz que precisa de orçamento para verificar a possibilidade de atendimento.

Ricardo apresentou mais um pleito para construção de um trevo na SP-333 para a via que dá acesso ao bairro rural Tabajara.

Quatá
Para o município de Quatá a prefeita Luciana Guimarães, acompanhada de Albino Brado Casaca, reivindicou melhorias e correção em trevo de acesso à cidade na SP-284. O local é próximo ao Distrito Industrial e precisa de remodelação em virtude do risco que apresenta. O superintendente Clodoaldo disse que vai pedir um projeto básico para avaliar o atendimento.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA