Assessoria de Lucas Lucco diz que show em Maracaí é farsa

O comunicado informa que o cantor estaria sendo vítima de falsários, que estavam produzindo e divulgando um show e se fazendo passar por contrante.

Show estava sendo divulgado e os ingressos já estavam à venda (Foto: Divulgação)

Desde de o final de maio deste ano, um grande alvoroço na região de Assis tomou conta dos fãs do cantor sertanejo Lucas Lucco, devido a divulgação de que o intérprete de um dos maiores sucessos da atualidade, a música “Mozin”, seria a principal atração do Maracaí Fest Show, em Maracaí (SP).

Mas o que já era confirmado pelos organizadores da cidade, foi negado pela assessoria do sertanejo nesta quinta-feira (31), na página oficial do Lucas Lucco. De acordo com o comunicado, o cantor não tem show agendado na cidade de Maracaí. Apesar disso, em junho Lucco chegou  vídeo que circulou pelas redes sociais, informando que estaria na cidade no dia 23 de agosto e convidando os fãs para o show.

Ainda consta no comunicado que Lucco estaria sendo vítima de falsários, que estavam produzindo e divulgando um show no município vizinho de Assis, se fazendo passar por contrante.

O AssisNews entrou em contato com Day Crespo, a assessora do cantor, que confirmou o cancelamento do show na cidade. Day afirmou ainda que o organizador do show na cidade, Elder Antônio, também foi uma vítimas do falsário, que estaria vendendo os shows do sertanejo.

Elder disse que os problemas começaram quando Lucco assumiu compromisso com a Rede Globo, para participar do “Dança dos Famosos” e o show teve que ser transferido para o dia 21 de agosto. “Eles disseram que o show teria que ser transferido por causa do comprometimento do artista com o quadro do programa do Faustão, além disso, me parece que ele não pode sair mais de 200 km da emissora”, conta.

O organizador ainda afirma que nunca teve problemas desse tipo e nunca teve a intenção de aplicar golpe. “Sou um empresário e tenho uma nome a zelar, tenho a minha danceteria em Maracaí e não me sujaria desta forma na cidade. Em momento algum visei tirar vantagem ou lucro com esse show, além disso até o momento só tive gastos e prejuízo.” desabafa Elder.

O evento ainda será realizado em Maracaí, e a atração na data onde seria o show do Lucas Lucco, deverá ser Henrique e Juliano ou Conrado e Aleksandro.

Mesmo com novas atrações, Elder informou que quem não quiser ir ao evento receberá o dinheiro de volta.

Veja o comunicado na íntegra:
Venho por meio desta, esclarecer aos amigos de imprensa, radialistas e todos os fãs, que o cantor Lucas Lucco não tem show agendado na cidade de Maracai, no interior de São Paulo.

O cantor está sendo vítima de falsários, que estavam produzindo e divulgando um show nesta cidade acima, se fazendo passar por contrante.

No intuito de cumprir com os nossos compromissos, escritórios responsáveis pela carreira do cantor, o Grupo AGT e FS Produções Artísticas, estão tomando as medidas cabíveis, legal e judicial, para evitar que nosso público seja enganado e ludibriado por aproveitadores.

Vale salientar que todos os shows do cantor são lançados nas redes sociais oficiais [email protected], www.lucaslucco.com.br, facilitando a verificação e autenticidade dos shows que são anunciados.

A assessoria de imprensa do cantor se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA