22ª Festa do Tropeiro de Tarumã começa nesta quinta-feira, dia 04

Nesta edição, que será de 04 à 07 de setembro no centro de eventos Sebastião Domingos Beneli, são esperadas mais de 40 mil pessoas no recinto.

São esperadas mais de 40 mil pessoas nesta edição da festa (Foto: Ricardo Mariotto)

Com muita expectativas e ansiosidade Tarumã e região aguardam a 22º edição da Festa do Tropeiro da cidade. Comemorando 22 anos de uma história de sucesso, a festa antes denominada, Festa do Peão de Boiadeiro de Tarumã, se transformou uma das maiores festas da região do Vale Paranapanema.

Com entrada gratuita, esta edição, que será de 04 à 07 de setembro no centro de eventos Sebastião Domingos Beneli, são esperadas mais de 40 mil pessoas no recinto, aproveitando o melhor da festa, seja na praça de alimentação, na arena, no parque de diversão.

Shows principais
Na abertura oficial da 22ª edição do evento, que acontece nesta quinta-feira (04), o show principal no palco instalado junto á arena recebe fica por conta da dupla Augusto César e Gustavo.

Já na noite de sexta-feira (05) a cantora sertaneja Naiara Azevedo, anima a festa. No sábado a dupla Top do Brasil, Ricardo e João Fernando se apresenta no palco principal.

Para fechar a 22ª edição da Festa do Tropeiro de Tarumã, o cantor Daniel, se apresenta no dia da independência do Brasil, domingo, 07 de setembro.

Shows no palco alternativo
Os shows do palco alternativo têm início imediato sempre após o show principal no palco instalado junto á arena e que acontece sempre após as montarias em touros. O palco alternativo da Festa do Tropeiro 2014 recebe no dia 04 a dupla Tarumaense Diones Moraes e Juliano, que além de todo carisma, promete realizar um show dançante.

Já na noite de sexta-feira (05) a dupla João Lucas e Ruan, se apresentam pela primeira vez em Tarumã.

No sábado (06) será a vez da dupla Tarumaense Rodrigo e Marcão se apresentarem. A dupla que se apresenta em várias festas da cidade terá o desafio de fazer o público dançar com muita moda de viola e com os grandes sucessos da atualidade.

Pra fechar, a dupla Marcos e Dalto que estréia no palco da festa se apresenta logo após o show do cantor Daniel, 07 de setembro.

Montaria e apresentação
A arena do Centro de Eventos Sebastião Domingos Beneli local onde acontecerá as montarias em touros válidas pela etapa do Circuito Rancho Primavera e a prova dos 3 tambores terá o retorno do locutor Adriano Duarte, que mais uma vez abrilhantará a festa.

Adriano Duarte que tem uma história junto a nossa cidade promete mais uma vez um verdadeiro show na arena, misturando emoção, técnica, vibração e total controle do evento ao lado do seu fiel escudeiro Cavalo e demais membros da sua equipe.

Para completar o quadro especial de locutores que atuarão na festa deste ano tem o competente Zé Alexandre da cidade de Paraguaçu Paulista, que estará novamente na festa em Tarumã.

Além dele, também já está confirmada a participação do locutor e radialista da cidade de Marília, o Julio César que também comandará os trabalhos durante a festa fazendo sua estréia na festa do tropeiro de Tarumã.

Rainha e princesas
No sábado, 30 de agosto, foi realizado a escolha da Rainha desta edição do rodeio. A vencedora tanto da rainha do rodeio, como a da Rainha Web Country, foi Gabriela Fidelis, 16 anos, que frequenta os circuitos de rodeio realizando provas de tambores. No mesmo dia foram escolhidas pelos jurados as 1ª princesa, Daniele Rodrigues (de vermelho) e 2ª princesa, Gabriela Novaes (de dourado).

A escolha da Rainha do Rodeio e das princesas foi realizada no último sábado (30) (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA