Com nova estrutura, balneário de Paraguaçu será reaberto em breve

Prefeitura de Paraguaçu Paulista está estruturando equipe para o Grande Lago e em breve complexo será entregue aos paraguaçuenses.

Em breve complexo estará de volta e em plena atividade (Foto: Arquivo)

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista está a todo o vapor com os preparativos finais para realizar a entrega do Complexo Grande Lago para a população paraguaçuense.

Neste mês, após aprovação na Câmara Municipal, já foi designada parte da equipe que vai atuar no local. Trata-se dos antigos funcionários que atuavam no cargo de separador de Lixo, na Usina de Reciclagem, e que agora vão atuar como Auxiliar de Serviços Diversos no Grande Lago, promovendo a limpeza e conservação do local, capinando, executando serviços de higienização de uma forma geral, zelando pela conservação e manutenção de equipamentos, entre outros.

Agora, com parte da equipe já formada, serão promovidas pequenas melhorias e adequações para que em breve o espaço possa ser desfrutado pela população paraguaçuense e pelos visitantes e turistas que deverão ser atraídos para o município para conhecer e usufruir do parque balneário que possui um dos maiores espelhos d”água de toda a região.

#MAIS LIDAS DA SEMANA