Vagner Campos participou da entrega das chaves do Residencial Dourados II (Foto: Assessoria)
Vagner Campos participou da entrega das chaves do Residencial Dourados II (Foto: Assessoria)

Por meio da Cooperativa Habitacional dos Comerciários, liderada pelo presidente Luiz Carlos Motta, foi entregue na última sexta-feira, 31 de outubro, 42 casas no município de Tarumã. O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, participou da entrega das chaves do Residencial Dourados II.

Estiveram presentes o prefeito Jairo Costa e Silva, o secretário de Obras, Frazão, o vereador Fernando Baratela, o engenheiro Venilton e Daniel representante da Serv Engenharia. São mais de 14 mil casas no Estado de São Paulo feitas através da Cooperativa. Em Assis foram entregues 59 unidades do Conjunto Habitacional Danusa este ano e mais duas áreas já estão destinadas para a construção de mais 350 casas para 2015.

Para Vagner Campos esta é mais uma conquista dos comerciários de Assis e região, onde o Sindicato tem 14 municípios como base territorial. Ele disse que pretende ampliar o desenvolvimento das ações da entidade para esses municípios e beneficiar os trabalhadores de toda a região. “Este é um dos projetos que queremos expandir em nossa base. Ver a realização do comerciário em ter sua casa própria é uma satisfação muito grande para o Sindicato e a Federação que lutam pela categoria”, destaca.

Para 2015, o presidente do Sincomerciários possui planos de trabalho que serão executados não somente em Assis, mas em toda a região. Além da habitação, novos convênios e atividades em prol dos associados, Vagner Campos também quer incluir as cidades no processo de seleção para o “Miss Comerciária”.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem mata ex-mulher com mais de 10 facadas

Segundo o registro policial, ela morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

PF realiza operação para apurar denúncias de fraude na compra de merenda escolar em Florínea

Primeira fase da ação foi realizada em 2021.