
Uma hora de meia de chuva na segunda-feira (22) foram suficientes para deixar várias famílias desabrigadas em Tupã (SP).
De acordo com informações da Defesa Civil, choveu mais de 80 milímetros e as áreas de baixada foram as mais prejudicadas.

(Foto: Edmila Montezani/TEM Você)
O Corpo de Bombeiros afirma que recebeu mais de 30 chamados de casas alagadas, mas a Vila Marajoara foi uma das mais atingidas. Ainda segundo os bombeiros, um dos imóveis do bairro foi praticamente destruído, um interditado e outras duas residências foram consideradas pelas autoridades como em estado de alerta.
Mais casas da região foram invadidas pela água e o estacionamento de um supermercado no centro também alagou e os veículos ficaram ilhados.
A água derrubou o muro e a parede do quarto de uma casa na Vila Marajoara. O local foi interditado pela Defesa Civil e a família, uma mulher com duas crianças, vai ser acolhida por parentes.
Outro imóvel também alagou e também foi interditado já que uma das paredes corre risco de cair.
Ninguém ficou ferido e os estragos serão contabilizados pela prefeitura de Tupã nesta terça-feira (23) para que equipes façam os reparos nas áreas mais atingidas.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.