Sindicato fecha agência do Banco do Brasil em Cândido Mota

Motivo do fechamento da agência situada em Cândido Mota, seria por problemas com ar condicionado e até a resolução ficará fechada.

Sindicato fecha agência do BB em Cândido Mota por problemas com ar condicionado (Foto: Divulgação)

Até que seja resolvido o problema com o ar condicionado, a agência do Banco do Brasil em Cândido Mota, situada na Rua Felix Jabur, ficará fechada. Diretores do Sindicato dos Bancários de Assis e Região estiveram nesta quarta-feira no local, constataram o problema e resolveram fechar até que o sistema volte ao normal.

“É desumano neste calor que está fazendo nos últimos dias, bancários e clientes do banco conviverem sem ventilação adequada no ambiente. Por isso tomamos essa medida até que seja solucionado o problema”, relata o presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos.

Mas não é somente em Cândido Mota que o transtorno persiste. Inúmeras reclamações foram recebidas nos últimos dias pelo Sindicato sobre o mal funcionamento do ar condicionado nas agências de Assis e região. “Total desrespeito dos bancos que lucram bilhões por ano com seus funcionários e clientes. Continuaremos tomando a mesma medida em outras instituições que não agilizarem o conserto”, declara o sindicalista.

#MAIS LIDAS DA SEMANA