Energisa esclarece falta de energia em Iepê e nos distritos de Rancharia

Segundo a Empresa de distribuição de Energia Elétrica a falta de energia foi devido ao forte temporal naquela região.

Por meio de nota, o Grupo Energisa Distribuidora de Eletricidade esclarece a falta de energia no município de Iepê e também nos distritos de Rancharia, Agicê e Gardênia na noite de quinta-feira (24). Segundo a Empresa a falta de energia foi devido ao forte temporal naquela região.

Confira a nota na íntegra:

Energisa esclarece que a falta de energia que afetou os consumidores da cidade Iepê, dos distritos de Agicê e Gardênia, pertencentes à Rancharia, foi causada pelo forte temporal que atingiu a região no inicio da noite de ontem, 24/03.

Esse forte temporal, com ventos muito fortes, arremessou diversos objetos sobre a rede de energia, que causaram diversos danos, sendo o maior deles o rompimento dos fios da linha de alta tensão que vem de Rancharia e atende a Subestação de Energia do Município de Iepê, causando a interrupção de energia nessa região.

A interrupção do fornecimento de energia nessas localidades teve início às 18h31 e, por volta da meia-noite, o serviço foi restabelecido para todos os clientes.

Em outras localidades da região de Assis, também houve registro de um forte temporal e alguns pontos isolados também foram afetados pela de falta de energia.

Equipes da Energisa trabalharam durante a noite de ontem para reparar os danos causados em seu sistema e normalizar o atendimento aos clientes atingidos.

A empresa pede a compreensão aos seus clientes pelos transtornos causados por conta da forte chuva de ontem.

#MAIS LIDAS DA SEMANA