Vaca cruza pista e provoca morte de jovem de 20 anos em Marília

O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada no KM 454 no trecho de Marília (SP). Após a colisão carro desgovernado caiu em uma ribanceira.

O acidente aconteceu no KM 454 no trecho de Marília (SP) (Foto: Reprodução)
O acidente aconteceu no KM 454 no trecho de Marília (SP) (Foto: Reprodução)

O jovem Guilherme Lopes Martins, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (03), vítima de um acidente com uma vaca que cruzou a pista na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP- 294). O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada no KM 454 no trecho de Marília (SP).

O carro, um Gol vermelho, ano 97, Placas de Marília que era dirigido pelo jovem, tinha ainda em seu interior uma moça de 26 anos, Tamires Fernandes, moradora no Distrito de Lácio em Marilia.

Após a colisão contra o animal o gol desgovernado caiu em uma ribanceira. Um ônibus da Empresa Guerino Seiscento que seguia logo atrás do Gol também chegou a atropelar o animal que morreu na pista, ninguém ficou ferido no ônibus.

Guilherme foi socorrido ao Hospital da Clinicas de Marília aonde veio a óbito. A Jovem Tamires Fernandes também foi socorrida ao HC e segundo consta seu estado de saúde e regular.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o desastre e tentar localizar o dono do animal que teria saído de alguma propriedade rural próxima à rodovia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA