Caminhão com cerveja tomba e carga fica espalhada na via em Marília

Segundo a polícia, algumas pessoas tentaram saquear as garrafas.
De acordo com registro, veículo estava acima da velocidade permitida.

Caminhão tombou ao fazer a curva para acesso à pista (Foto: TV TEM/Reprodução)
Caminhão tombou ao fazer a curva para acesso à pista (Foto: TV TEM/Reprodução)

Um caminhão carregado com 1,4 mil caixas de cerveja tombou na altura do quilômetro 451, na alça de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Marília (SP), no início da manhã desta terça-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, algumas pessoas tentaram saquear as garrafas da bebida.

Ainda segundo a PM, o motorista saiu de Minas Gerais com destino ao Rio Grande do Sul. Entretanto, em Marília, o veículo tombou no acostamento ao fazer a curva para acesso à pista. O trecho possui velocidade máxima de 30 quilômetros por hora, mas o tacógrafo do veículo, equipamento que registra a velocidade e a distância percorrida, marcou 70 quilômetros por hora.

Pessoas tentaram saquear garrafas de cerveja (Foto: TV TEM/Reprodução)
Pessoas tentaram saquear garrafas de cerveja
(Foto: TV TEM/Reprodução)

Parte da carga caiu no acostamento e algumas garrafas quebraram. Além do acidente, a polícia também registrou tentativa de saque, já que algumas pessoas que tentaram levar a carga, mas com a chegada da polícia, eles desistiram do furto.

Após o acidente, o óleo do caminhão escorreu na pista. Foi jogado pó de serra e o local não precisou ser interditado. Durante a manhã, o trânsito no trecho apresentava lentidão, mas policiais e funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) fizeram a sinalização. Ninguém se feriu.

#MAIS LIDAS DA SEMANA