Policial fratura mão após impedir que homem pegasse arma em Marília

Caso ocorreu na Virada Cultural, no domingo (22).
Em Bariri, criminoso tenta furtar igreja e é baleado por policial.

Um dos policiais que faziam patrulhamento na Virada Cultural de Marília (SP), no domingo (22), apresentou lesões após tentar impedir que um sujeito pegasse a arma de seu colega de trabalho

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para conter uma briga entre um grupo. Na intervenção, um dos agressores tentou pegar a arma de um dos policiais. O outro PM percebeu a ação e tentou impedir. Ele fraturou o dedo da mão direita com o uso da força.

Em seguida, ele recebeu atendimento médico e passa bem. O sujeito foi encaminhado  à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e liberado em seguida. Ele responderá por lesão corporal e resistência.

Outro caso
Um criminoso foi baleado por um policial, após tentar furtar uma igreja de Bariri (SP), na madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já havia arrombado a porta e furtado o local na madrugada de domingo (22). Como a porta não tinha sido consertada, o policial se prontificou a ficar no local durante a noite.

Entretanto, nesta madrugada, o mesmo criminoso tentou entrar na igreja. No local, ele entrou em luta corporal com o policial e acabou baleado por duas vezes. O suspeito, de 26 anos, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA