Temporal destelha casa e derruba árvores em Palmital

Família ficou com armários e eletrodomésticos danificados.
Alguns bairros ficaram sem energia elétrica.

Árvores caíram durante temporal em Palmital (Foto: Luiz Renato Mantovani/Arquivo Pessoal)
Árvores caíram durante temporal em Palmital (Foto: Luiz Renato Mantovani/Arquivo Pessoal)
Casa ficou destelhada (Foto: Wesley Ferreira/Arquivo Pessoal)
Casa ficou destelhada (Foto: Wesley
Ferreira/Arquivo Pessoal)

Uma casa ficou destelhada e diversas árvores caíram em Palmital (SP), durante o temporal que  atingiu a cidade na noite de sábado (28) e madrugada deste domingo (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe da corporação trabalhou no corte e retirada de árvores caídas até o final da madrugada.

Com a força do vento e da chuva, uma casa ficou destelhada na Rua Idalécio Marques de Lima, no bairro Jardim Novo Mundo. A família perdeu três armários, um micro-ondas, fogão e geladeira.

Um poste de energia elétrica também caiu com a força do vento na Rua Joaquim Nascimento Lourenço. Diversos bairros da cidade ficaram sem energia elétrica durante a madrugada. Na manhã deste domingo, uma equipe da concessionária de energia elétrica trabalha para normalizar o serviço da rede de energia.

Em nota, a Energisa informou que a maioria dos clientes tiveram o fornecimento de energia normalizado até o início da tarde deste domingo. Afirmou também que a força do vento derrubou árvores inteiras sobre as redes elétricas em vários pontos da cidade, causando a quebra de postes e o rompimento de cabos de energia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA