Prefeito Oscar Gozzi se reúne com Juíza e define implantação do CEJUSC em Tarumã

A implantação da unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania já conta com convênio aprovado perante o Tribunal de Justiça.

Prefeito Oscar Gozzi se reúne com Juíza e define implantação do CEJUSC em Tarumã
Prefeito Oscar Gozzi se reúne com Juíza e define implantação do CEJUSC em Tarumã

Na tarde desta quarta-feira, 1 de fevereiro, o prefeito Oscar, com o vice Fernandes e outros servidores municipais, recebeu a visita da Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, Dra. Mônica Tucunduva Spera Manfio, acompanhada do Diretor de Cartório, Sr. Paulo CésarDias.

A visita faz parte da agenda destinada à implantação de uma unidade do CEJUSC no município de Tarumã e já conta com convênio aprovado perante o Tribunal de Justiça. Durante a reunião, as autoridades trataram dos últimos ajustes necessários à implantação do projeto, assim como os servidores envolvidos nesta última fase de implantação, terminando com a visita ao espaço que será destinado aos trabalhos do CEJUSC em Tarumã.

O local escolhido para abrigar os trabalhos foi a sede do CRAS, localizado na Rua Pará, 143, Vila dos Estados. “Trata-se de um local ideal para o CEJUSC, pois há tempos tentamos instalar esse atendimento no mesmo local destinado a trabalhos de assistência socialpontuou a magistrada.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC é destinado a conciliação em causas cíveis em geral (acidentes de trânsito, cobranças, dívidas bancárias, conflitos de vizinhança) e causas de família, tais como divórcio, pedido de pensão alimentícia, guarda de filhos, regulamentação de visitas entre outras. Sua instalação marcará um novo avanço para Tarumã na prestação de serviços públicos de qualidade.

Acompanharam a visita os advogados municipais Hilário Vetore Neto e Sueli Maria Vieira Paulino Donato, além da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carolina Guedes Hartmann e outros colaboradores do CRAS.

#MAIS LIDAS DA SEMANA