Colisão entre carro e moto deixa mototaxista e passageiro feridos em vicinal entre Tupã e Varpa

A motocicleta era conduzida por F.A.B., 46 anos, temdo como passageiro M.B.S., de 26 anos.

Colisão entre carro e moto deixa mototaxista e passageiro feridos em estrada vicinal entre Tupã e Varpa (Foto: Tupã Noticias )

Uma colisão entre carro e moto deixou dois feridos na noite deste sábado (27), na estrada Vicinal Tupã x Varpa, em Tupã.

Segundo apurado, por volta das 23h20 um veiculo Polo com placas de Tupã conduzido por um idoso de 80 anos, iniciais, A.K., trafegava pela estrada Vicinal Tupã x Varpa, quando km 03 após a rotatória que segue pra Bastos colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Fan/ 150 com placa de Tupã que era conduzida por um mototaxista.

Tanto o condutor como passageiro foram socorridos com ferimentos sem gravidade pelo Resgate dos Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Assis onde foram medicados. A motocicleta era conduzida por F.A.B., 46 anos, temdo como passageiro M.B.S., de 26 anos.

A Policia Militar registrou a BO com os policiais, Sanches e Diniz. Pelos bombeiros atenderam a ocorrência a equipe do Sargento Aristóteles com viatura da Unidade Resgate (UR) e o caminhão AT (Auto Tanque).

#MAIS LIDAS DA SEMANA