Bombeiros resgatam cachorro preso na grade de portão

Caso aconteceu em Itápolis, à 229 km de Assis (SP). Segundo a vizinha, cão de pequeno porte estava na rua e ficou entalado ao tentar voltar para a casa.

Cãozinho ficou com metade do corpo preso no portão (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )

Os bombeiros resgataram um cachorro que ficou preso na grade de um portão em Itápolis (SP), à 229 km de Assis (SP), na quinta-feira (8). A equipe foi acionada pela vizinha da dona do cachorro. Segundo Lariane do Valle, o cachorro costuma ficar na rua e ficou preso na tentativa de voltar para casa. “Eu ouvi ele chorando e tentei ajudar, mas como ele estava preso, chamei os bombeiros.”

Os bombeiros usaram equipamento hidráulico para alargar a grade e conseguir tirar o cachorro que apesar de ser de pequeno porte ficou entalado na altura da barriga. A operação durou poucos minutos e o cachorro saiu sem ferimentos.

Ainda segundo a vizinha, a dona do cachorro, que também tem outros animais, não estava em casa no momento que o cachorro ficou preso. “Uma vizinha me ajudou, ficou segurando ele até os bombeiros chegarem. Apesar de pequeno ele é bem bravo, depois eu fui dar ração e ele ainda ficou bravo comigo, ficou latindo. Imagina que eu ajudo a salvar e ele vem querendo me morder.”

Depois do resgate, o cãozinho foi devolvido em segurança para a dona.

Cachorro ficou preso ao tentar voltar para casa (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )

#MAIS LIDAS DA SEMANA