Estudantes ficam feridos após briga na saída de escola estadual em Tupã

Segundo a polícia, três alunos se envolveram na confusão com outros dois rapazes, um deles seria familiar de uma funcionária.

Confusão aconteceu em uma escola estadual de Tupã (Foto: Reprodução / TV TEM )

Dois estudantes ficaram feridos e precisaram ir para o hospital após uma briga na saída de uma escola estadual em Tupã (SP). De acordo com as informações da polícia, a confusão aconteceu na quarta-feira (7) e envolveu alunos do período da tarde que chegavam para as aulas na Escola Estadual Joaquim Abarca e um familiar de uma das funcionárias do local.

Três alunos se envolveram na briga com outros dois rapazes, que estavam do lado de fora e não são estudantes da escola. Um deles seria familiar de uma funcionária que há dias não está indo na escola por conta de ameaças de alunos. Os dois rapazes teriam ido à escola para defender a funcionária e acabaram brigando com os estudantes.

Dos três alunos, dois tiveram que ser levados para a Santa Casa de Tupã, onde passaram por atendimento e inclusive tiveram que dar pontos em alguns ferimentos. O Conselho Tutelar foi acionado e os alunos envolvidos foram identificados.

Agora cabe à escola tomar as devidas providências porque embora tenha ocorrido do lado de fora, foi bem próximo ao prédio da escola e envolveu estudantes do local. A Secretaria Estadual de Educação informou que, por enquanto, não vai se manifestar. A Diretoria Regional de Ensino deve registrar um boletim de ocorrência ainda na tarde desta quinta-feira (8).

#MAIS LIDAS DA SEMANA