Mãe que jogou recém-nascido vai à Juri Popular em agosto

Bebê foi encontrado dentro de caçamba em rua de Tarumã (SP). Julgamento de Adriana da Silva Hernandes, será no dia 23 de agosto as 10h.

Bebê estava enrolado em um cobertor dentro de uma bolsa (Foto: Reprodução / TV TEM)
Bebê estava enrolado em um cobertor dentro de uma bolsa (Foto: Reprodução / TV TEM)

O juiz de direito da 2ª Vara Criminal de Assis, Dr Thiago Baldani Gomes de Filipo, designou para o dia 23 de agosto as 10h, a audiência para julgamento da ré Adriana da Silva Hernandes, acuda de abandonar o filho recém-nascido em uma caçamba no dia 06 de junho de 2016 na cidade de Tarumã (SP).

A defesa da acusada esta a cargo do Advogado Dr João Carlos Merlim, que acompanha o caso desde o início. O causidico ressalta que a sua cliente aguarda o julgamento em liberdade após deferimento de pedido feito em juízo.

O caso teve repercussão regional, sendo noticiado inclusive por várias emissoras regionais de TV, emissoras de rádio, além dos portais de notícia.

O advogado ressalta que a defesa será feita com base nas provas dos autos, tendo como foco o “estado puerperal”, comum em casos do gênero, onde a parturiente passa por um processo de alteração psíquica.

Espera-se grande quantidade de pessoas no julgamento, em especial de alunos dos cursos de direito, que terão oportunidade para cumprir horas de estágio e acompanhar o caso.

Revoltados, moradores se concentraram em frente à delegacia (Foto: Reprodução / TV TEM)
Revoltados, moradores se concentraram em frente à  delegacia (Foto: Reprodução / TV TEM)

#MAIS LIDAS DA SEMANA