Prefeitura de Tarumã e Fundação Educacional do Município de Assis, firmam acordo

Acordo beneficia o colaborador público de Tarumã ou dependente, com até 50% de descontos em cursos de vagas remanescentes.

Prefeitura de Tarumã e Fundação Educacional do Município de Assis, firmam acordo

Nesse mês de Julho, se oficializou uma importante parceria entre a Prefeitura de Tarumã e a FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis. Onde beneficia o colaborador público de Tarumã ou dependente, com até 50% de descontos em cursos de vagas remanescentes, que será concedido mediante avaliação financeira.

A FEMA, como FundaçãoPública tem um compromisso social de garantir o acesso à educação, e essaparceria, de concessão de bolsas é uma forma de garantir esse acesso.” segundo Eduardo Vella, diretor da FEMA.

Atualmente, a FEMA conta com os cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fotografia, Medicina, Publicidade e Propaganda e Química Industrial. Na Pós-graduação, são oferecidas especializações nas áreas de Administração, Direito e Saúde.

O convênio foi assinado no Paços das Águas e contou com a presença do Prefeito Oscar Gozzi, Vice-Prefeito Fernandes Baratela, o Diretor da FEMA Eduardo Vella e o Presidente do Conselho Curador da FEMA Arildo José de Almeida.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA