Residência com 13 moradores é consumida pelas chamas em Ourinhos

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos próprios moradores. Apesar da solidariedade dos vizinhos que doaram algumas roupas e alimentos para a família, eles ainda precisam de ajuda.

Residência com 13 moradores e consumida pelas chamas em Ourinhos

Uma residência com 13 moradores, em sua maioria crianças, no Jardim Santos Dumont, em Ourinhos, foi parcialmente consumida pelas chamas na manhã desta terça-feira (18).

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos próprios moradores. De acordo com Daiane uma das moradoras, todos estacam dormindo, sendo ela a primeiro a acordar sufocada com o cheiro da fumaça.

“Foi assustador. Eu acordei e a casa estava toda tomada pela fumaça eu comecei a gritar para acordar os outros, e corri tirar as crianças. Eu ainda tentei apagar o fogo com a mangueira, mais não dava, o fogo era mais rápido”, relatou.

Ação rápida dos bombeiros evitou que o fogo se propagasse para os demais cômodos do imóvel e uma casa ao lado.

Residência com 13 moradores e consumida pelas chamas em Ourinhos

A equipe da Defesa Civil compareceu no local e após conversar com os moradores ficou decidido que os moveis que não foram queimados vão ser guardados na sede da Associação dos Moradores do bairro. A família decidiu ficar na casa de uma vizinha, até que o imóvel seja liberado para eles voltares.

As roupas, objetos e eletrônicos queimados foram removidos pela equipe da Defesa Civil.

Apesar da solidariedade dos vizinhos que doaram algumas roupas e alimentos para a família, eles ainda precisam de ajuda.

Quem puder ajudar com alimentos, cama, colchão, cobertores e roupas em especial para as crianças (são meninos de três anos, seis anos, sete anos e três meses. Uma menina de quatro anos) entrem em contato com a Daiane (14) 99681-0824.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA