Mulher se equivoca, faz boletim de ocorrência por furto de carro, quando na verdade ela se esqueceu de onde parou o veículo
Mulher se equivoca, faz boletim de ocorrência por furto de carro, quando na verdade ela se esqueceu de onde parou o veículo

Uma senhora se equivocou ao se esquecer onde estacionou seu veículo no centro de Osvaldo Cruz na tarde desta sexta-feira (10). Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência por furto de veículo, mas depois foi até a companhia da Polícia Militar e informou que na verdade tudo não passou de confusão.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de veículo na rua Kiefer, no centro da cidade, região dos bancos. A vítima M.I.M., funcionária pública, alegou que deixou seu veículo estacionado foi a dois bancos e quando voltou o carro havia sido furtado.

Já no final da tarde, a mulher procurou a Polícia para informar que se equivocou ao registrar o boletim por furto. Ela declara que não estacionou seu carro no local inicialmente informado, mas sim  na rua Armando Salles próximo a uma floricultura. A proprietária alegou também que errou  devido ao stress do dia-a-dia.

Familiares chegarm a fazer apelo pelas redes sociais a procura do veículo, mas tudo não passou de uma confusão da própria dona.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Adolescente de 12 anos morre em queda de penhasco em Marília

Menino caiu de aproximadamente 50 metros.

Incêndio destrói o prédio do centro automotivo Radial Pneus

Fogo começou durante a madrugada deste domingo, dia 26.

Cadela sai ilesa após cair em barranco com 50 metros de profundidade e mobilizar resgate

Resgate começou às 8h e foi finalizado pouco depois das 17h.

Acidente de trânsito mata uma pessoa na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes

A Polícia Científica foi chamada para periciar o local e avaliar as causas e circunstâncias do acidente.