Mariliense morre afogado em represa de São Paulo

O mariliense Luiz Gustavo Ferreira Bispo Polon, de 21 anos, morreu por afogamento na Represa de Guarapiranga, na zona Sul de São Paulo (distante 461 quilômetros de Marília), na tarde de segunda-feira (25), dia de Natal.

Segundo as autoridades, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o pedido de socorro às 16h37, nas proximidades da rua Falcão Negro, no bairro do Grajaú.

A vítima foi encontrada com parada cardiorrespiratória e chegou a ser levada para o Pronto Socorro do Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu e faleceu logo em seguida. As circunstâncias do afogamento devem ser investigadas.
Na manhã desta terça-feira (26) era aguardada a liberação do corpo. Velório e sepultamento estão previstos para acontecer em Marília nesta quarta-feira. O enterro será no cemitério da Saudade, em horário ainda não definido.

A represa onde Luiz Gustavo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros é bastante utilizada para banho e esportes náuticos, principalmente no verão.

De acordo com o Facebook de Luiz Gustavo, ele estava morando em Santo André. Sua página na rede social amanheceu cheia de mensagens de luto e homenagens de amigos e familiares.

#MAIS LIDAS DA SEMANA