Vídeo mostra tentativa de linchamento após motorista atropelar duas mulheres

Vítimas do acidente em Lençóis Paulista (SP) tiveram ferimentos leves. Pessoas que estavam no local se revoltaram com a suspeita de que o motorista estivesse embriagado.

Um atropelamento de duas jovens, na madrugada deste domingo (29), na região central de Lençóis Paulista (SP), terminou em uma tentativa de linchamento. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou a confusão logo após o acidente. (Assista acima)

Segundo a Polícia Civil, o motorista, que aparentemente estaria embriagado, atropelou as mulheres enquanto saíam de um teatro. As pessoas que estavam no local se revoltaram e começaram a danificar o veículo do rapaz e a tentar linchá-lo.

As duas vítimas do atropelamento foram socorridas com ferimentos leves e já tiveram alta. O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame clínico.

O homem irá responder em liberdade por lesão corporal e também será investigada a questão da embriaguez ao volante.

Além disso, segundo a polícia, as imagens do vídeo que circula nas redes sociais serão analisadas e as pessoas que danificaram o carro, se identificadas, serão indiciadas por dano e tentativa de linchamento.

Carro ficou bastante danificado após o atropelamento, em Lençóis Paulista (Foto: Arquivo pessoal)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA