Após batida, carro atropela criança e invade casa

Menina de 6 anos brincava com o irmão na calçada quando foi atingida. Ela foi socorrida com ferimentos na perna. Causas do acidente serão investigadas.

Uma criança de 6 anos foi atropelada nesta quinta-feira (2) após uma batida entre dois carros em um cruzamento no bairro Itamaraty, em Botucatu (SP). Segundo a Polícia Militar, após atingir a criança, o veículo também invadiu uma casa.

A menina foi socorrida com ferimentos na perna e encaminhada para o Hospital das Clínicas da Unesp. Segundo informações do HC, o estado de saúde dela é estável.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu no cruzamento da rua Luzia Damasceno Pontes com a Benjamin Figueiredo. Um dos veículos não teria respeitado a preferencial e acabou colidindo com o outro.

Motorista perdeu o controle do veículo, que acabou invadindo uma casa no bairro Itamaraty, em Botucatu (SP) (Foto: Murilo Barbosa/TV TEM)

O motorista do carro que trafegava pela preferencial perdeu o controle da direção e acabou avançando pela calçada, onde a menina e seu irmão gêmeo brincavam ao lado da mãe e de uma tia.

Em seguida, o carro invadiu uma casa, derrubando o muro da frente e danificando parte da parede de um dos cômodos.

O motorista do veículo também foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para o HC de Botucatu e permanece estável. A perícia esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Em nota, a prefeitura de Botucatu afirmou que o Setor de Trânsito estuda a possibilidade de instalação de equipamentos para redução da velocidade nesse local.

Carro acabou invadindo uma casa após acidente em Botucatu (SP) (Foto: Murilo Barbosa/TV TEM)
Perícia esteve no local para apurar as causas do acidente (Foto: Murilo Barbosa/TV TEM)

#MAIS LIDAS DA SEMANA