Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro do Cemitério Municipal de Jaú (SP), na manhã desta quarta-feira (31). Pessoas que flagraram a cena acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois são moradores de rua e tiveram relação sexual em cima de um dos túmulos.

O casal foi levado para a delegacia, onde a polícia registrou boletim de ocorrência por ato obsceno, e depois foram liberados.

Abandono e furtos de cemitérios na região

Também nesta quarta-feira (31), durante a madrugada, o Cemitério de Bariri foi invadido por criminosos. Segundo a polícia, de manhã, os funcionários encontraram placas, vasos e estátuas de alguns túmulos fora do lugar.

Após o episódio, a direção do cemitério irá realizar um levantamento dos objetos para verificar se houve furto de materiais.

Essas ocorrências, registradas dias antes do feriado de Finados mostram a falta de infraestrutura e fiscalização desses locais. Por isso, a equipe de reportagem da TV TEM realizou uma blitz em vários cemitérios do Centro-Oeste Paulista e cobrou melhorias das autoridades.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem que agrediu jovem a facadas e ameaçou outras pessoas é preso

O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa.

Corpo de motorista de ônibus vítima de acidente é sepultado

Os sete passageiros feridos na colisão já foram liberados da Santa Casa.