Temporal provoca mais 650 ocorrências na rede elétrica nas regiões de Assis e Tupã

Cabos foram rompidos, postes derrubados por árvores e galhos caíram sobre as redes em diversos pontos da região.

A forte chuva, acompanhada de ventos de cerca 70km/h e raios, que atingiu as regiões de Assis e Tupã na tarde de ontem, 19/10, por volta das 18h, provocou mais de 680 ocorrências no sistema elétrico da Energisa Sul-Sudeste, um aumento de cerca de 1.600% no atendimento diário realizado pela empresa.

Cabos foram rompidos, postes derrubados por árvores e galhos caíram sobre as redes em diversos pontos da região. As cidades mais afetadas foram Tupã, Bastos, Nantes, Iepê, Paraguaçu Paulista, Quatá, Lutécia, Oscar Bressane, Echaporã, Assis, Cândido Mota, Tarumã, Palmital, Salto Grande e Ribeirão do Sul.

Neste momento, inúmeras equipes próprias e terceirizadas trabalham para restabelecer o fornecimento em alguns bairros e áreas rurais dessas localidades. Mais de 55% das ocorrências já foram atendidas.

A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br. Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelo mesmos canais citados.

A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA