Fique conectado

Região

Carro cai em piscina durante churrasco, e vídeo do ‘resgate’ viraliza na web

Cerca de 20 pessoas ajudaram a tirar o carro da água após o acidente em Garça (SP). Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não foram acionados.

Publicado em

1.035

Um churrasco entre amigos realizado em Garça (SP), no último fim de semana, terminou com um resgate inusitado. O carro de um dos participantes da festa caiu dentro da piscina e mobilizou todos os convidados.

As imagens do “resgate” viralizaram na internet. Os vídeos mostram os instantes seguintes ao acidente e a força-tarefa montada para tirar o carro da água. (Assista ao vídeo acima)

Carro caiu em piscina ainda ligado durante churrasco em Garça — Foto: Arquivo Pessoal

Logo após o acidente, a mulher que grava o vídeo grita para que desliguem o carro. De outro ângulo, é possível ver mais de dez pessoas trabalhando no “resgate”, seis delas dentro da piscina.

Uma pessoa, que está do lado de fora, tira engradados de bebida do porta-malas a fim de diminuir o peso. Enquanto isso, a mulher que faz o registro sugere que peguem uma caminhonete para puxar o carro. “Levanta a frente, levanta a frente!”, grita a mulher.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no domingo (4), mas a corporação e o Corpo de Bombeiros não foram acionados. Não há informação de feridos.

Carro cai em piscina durante churrasco em Garça, e vídeo do ‘resgate’ viraliza na web — Foto: Arquivo Pessoal

Carro cai em piscina durante churrasco em Garça, e vídeo do ‘resgate’ viraliza na web — Foto: Arquivo Pessoal

Polícia

Menina morre eletrocutada enquanto brincava de esconde-esconde em São Pedro do Turvo

Segundo a Polícia Militar, fio de cerca elétrica de casa de vizinhos estaria em contato com contêiner que criança encostou.

Publicado em

Do G1
Menina morreu eletrocutada ao encostar em contêiner enquanto brincava de esconde-esconde em São Pedro do Turvo — Foto: Arquivo Pessoal

Uma menina de 7 anos morreu eletrocutada enquanto brincava durante a noite desta sexta-feira (18), em São Pedro do Turvo (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a criança brincava de esconde-esconde em uma rua da Vila Bom Jesus, quando encostou em um contêiner que estava energizado por fio de uma cerca elétrica.

Ainda de acordo com os policiais, o fio teria escapado do muro da casa de um dos vizinhos e estava em contato com o contêiner de ferro, que a menina encostou.

A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos (SP).

Ana Beatriz Benvindo Ferreira será velada no Velório Municipal e enterrada às 17h deste sábado (19) no Cemitério Municipal de São Pedro do Turvo. A perícia foi acionada para investigar o caso.

Continue lendo

Polícia

Lavrador morre após ser atingido por um raio em Ocauçu

Homem conversava com um filho pelo celular quando foi atingido pelo raio.

Publicado em

Do Marília Notícia

O lavrador Renato Santiago, de 38 anos, morreu após ser atingido por um raio na tarde desta sexta-feira (18) na zona Rural de Ocauçu (cerca de 40 quilômetros de Marília).

A vítima morava em Lupércio, mas estava trabalhando no sítio São Carlos na cidade vizinha quando iniciou a tempestade.

Santiago estava conversando com um filho pelo celular quando foi atingido pelo raio e desmaiou por volta das 15h.

Ele foi socorrido com urgência até o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, porém não resistiu e morreu em decorrência de uma hemorragia pulmonar.

Continue lendo

Obras

Várias ruas de Florínea passam por obra de recapeamento

Investimentos são de mais de R$ 200 mil.

Publicado em

Assessoria
Várias ruas de Florínea passam por obra de recapeamento

A prefeitura de Florínea iniciou na última quarta-feira, dia 16, o recapeamento de trechos de seis ruas do município, com investimentos de mais de R$ 200 mil, fruto de convênio celebrado com o Governo do Estado de São Paulo.

Estão sendo contempladas nessa primeira etapa as ruas Antonio Liba Sobrinho, Maria Paula Granado, Saturnino Faustino do Nascimento, Francisco Nunes de Souza, Cristiano Krauss e a Lazaro Tavares de Oliveira.

“Nossa cidade precisa estar em boas condições de mobilidade e trânsito para que não só os florinenses, mas também visitantes tenham facilidade de acesso. Como consequência, teremos mais circulação de pessoas e movimentação maior da nossa economia’’, disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o ‘Duda’.

Várias ruas de Florínea passam por obra de recapeamento

Continue lendo
Maiara e Maraisa
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Aflumar Cursos
Publicidade

FaceNews

Mais lidas