Fique conectado

Região

Carro cai em piscina durante churrasco, e vídeo do ‘resgate’ viraliza na web

Cerca de 20 pessoas ajudaram a tirar o carro da água após o acidente em Garça (SP). Polícia Militar e Corpo de Bombeiros não foram acionados.

Publicado em

1.114

Um churrasco entre amigos realizado em Garça (SP), no último fim de semana, terminou com um resgate inusitado. O carro de um dos participantes da festa caiu dentro da piscina e mobilizou todos os convidados.

As imagens do “resgate” viralizaram na internet. Os vídeos mostram os instantes seguintes ao acidente e a força-tarefa montada para tirar o carro da água. (Assista ao vídeo acima)

Carro caiu em piscina ainda ligado durante churrasco em Garça — Foto: Arquivo Pessoal

Logo após o acidente, a mulher que grava o vídeo grita para que desliguem o carro. De outro ângulo, é possível ver mais de dez pessoas trabalhando no “resgate”, seis delas dentro da piscina.

Uma pessoa, que está do lado de fora, tira engradados de bebida do porta-malas a fim de diminuir o peso. Enquanto isso, a mulher que faz o registro sugere que peguem uma caminhonete para puxar o carro. “Levanta a frente, levanta a frente!”, grita a mulher.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no domingo (4), mas a corporação e o Corpo de Bombeiros não foram acionados. Não há informação de feridos.

Carro cai em piscina durante churrasco em Garça, e vídeo do ‘resgate’ viraliza na web — Foto: Arquivo Pessoal

Carro cai em piscina durante churrasco em Garça, e vídeo do ‘resgate’ viraliza na web — Foto: Arquivo Pessoal

Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de quarto de hotel no Centro de Marília

Vítima foi localizada por funcionários com vários ferimentos pelo corpo; Samu foi chamado e constatou a morte no local.

Publicado em

Do G1
Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia; Polícia Civil não descarta feminicídio (Foto: Guilherme Lopes/TV TEM)

Uma mulher foi encontrada morta com ferimentos pelo corpo dentro de um quarto de hotel no Centro de Marília (SP), na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por funcionários do hotel, que chamaram o resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local. A Polícia Militar também foi chamada para registrar a ocorrência.

A vítima, que não foi identificada, aparenta ter aproximadamente 40 anos de idade, segundo a polícia. As polícias Científica e Civil foram ao hotel para fazer a perícia e investigar a causa da morte e identificar um possível agressor, e não descarta, a hipótese de feminicídio.

Continue lendo

Brasil

Médico mariliense é encontrado morto em Aracaju

Publicado em

Do Marília Notícia

Médico Marcelo Bocardi foi encontrado morto no carro (Foto: Arquivo Pessoal)

O médico mariliense Marcelo Brandão Bocardi, de 35 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro na manhã deste domingo (24) em Aracaju, a capital do Sergipe. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Conforme a Central de Regulação de Urgência (CRU), uma equipe de resgate foi acionada por volta das 10h para atendimento de uma vítima que estava dentro de um carro, em um condomínio localizado no bairro Aruana.

No local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que se tratava de um colega de trabalho. Bocardi atuava no Samu desde 2013.

A vítima identificada já estava sem os sinais vitais. Há suspeita de que ele tenha cometido suicídio por asfixia, no entanto, a motivação ainda é desconhecida.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Suicídio

Bocardi teria colocado duas mangueiras nos escapamentos de seu carro e as pontas estavam dentro do veículo. Os vidros foram fechados e vedados com um travesseiro, projetando toda a fumaça para o interior do carro.

Devido a grande quantidade de gás carbônico inalado, o médico não resistiu e morreu dentro do carro.

Grupo de ajuda

Marília conta com o Grupo de Prevenção ao Suicídio de Marília, que oferece palestras, rodas de conversas e atendimento psicológico social.

O projeto de Acolhimento aos Sobreviventes Enlutados por Suicídio trabalha em grupo com os familiares e amigos que perderam pessoas queridas por suicídio, que funciona toda terceira quinta-feira do mês na Faculdade Sul Americana, localizada na rua 4 de abril, 51.

Para outras informações dos projetos, basta entrar em contato pelo (14) 9-9789-0927.

Viver vale a pena

Vale lembrar que o  Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado .

Continue lendo

Polícia

Pai é morto a facada ao defender filha de agressões do marido; homem se matou

Crime ocorreu durante na zona rural de Espírito Santo do Turvo. Segundo a polícia, mulher ligou para o pai contando que o marido teria a agredido e a ameaçado de morte. Marido pegou faca e, ao ameaçar a mulher, acabou esfaqueando o sogro.

Publicado em

Do G1

Um homem de 54 anos foi morto a facada na tarde de sábado (23), na zona rural de Espírito Santo do Turvo (SP), ao defender a filha de agressões do marido. Segundo a Polícia Militar, o homem se matou um dia depois do crime.

Segundo a Polícia Militar, a mulher telefonou para o pai no final da tarde de sábado contando que o marido teria a agredido e a ameaçado de morte. Ela pediu para o pai ir busca-la na propriedade rural onde vivia com o marido.

Ainda conforme a PM, ao descobrir que a mulher estava indo embora com o pai, Josuel Pereira dos Reis, de 32 anos, pegou uma faca e tentou agredi-la, quando o homem entrou na frente e foi atingido no peito.

O ferimento acertou o coração da pai, Geraldo do Carmo, de 54 anos, que morreu no local. Josuel fugiu antes da chegada dos policias militares.

O marido foi encontrado morto com um tiro na boca, na manhã de domingo (24), em outro imóvel, próximo de onde ocorreu o homicídio. A perícia foi acionada e a polícia acompanha o caso.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas