Fique conectado

Região

Temporal provoca estragos em rodovia e deixa carros atolados em Marília

Segundo o Corpo de Bombeiros, 14 carros ficaram submersos, 13 casas foram alagadas e diversos pontos de inundação foram registrados pela cidade.

Publicado em

252

Chuva destrói estrada e deixa carro atolado em Marília — Foto: Larissa Zanarde/Repdorução

O temporal que atingiu Marília (SP) na noite deste domingo (10) destruiu a Estrada Ribeirão dos Índios, na zona rural. Além disso, outros pontos de alagamento foram registrados no município.

Após a chuva forte, a Estrada Ribeirão dos Índios ficou destruída e os carros que tentaram passar pelo local, acabaram atolando.

Temporal causa estragos em Marília na noite deste domingo

Segundo o Corpo de Bombeiros, 14 carros ficaram submersos, sendo que quatro deles foram registrados na zona oeste da cidade e os outros dez no distrito de Padre Nóbrega.

Além disso, 13 casas foram alagadas e diversos pontos de inundação foram notificados na zona norte de Marília. Segundo moradores de um condomínio da cidade, com a força dos ventos, o muro do local chegou a quebrar e cair.

Muro de condomínio cai após temporal em Marília — Foto: Luis Silvelli/Reprodução

Ainda de acordo com os bombeiros, a Avenida República, entre os distritos de Padre Nóbrega e o Bairro Santa Antonieta, alegou e água atingia a altura da cintura.

Salão de festas de condomínio fica alagado após temporal que atingiu Marília — Foto: Luis Silvelli/Reprodução

Em Lins, o temporal com rajadas de vento e granizo destelhou casas e derrubou árvores. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido. Não tem registros de feridos ou desabrigados.

Polícia

Acidente entre Cândido Mota e Palmital deixa motociclista ferido

A colisão frontal aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (21).

Publicado em

De O Diário do Vale
Acidente entre Cândido Mota e Palmital deixa motociclista ferido (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (21), na vicinal ‘Natal Passareli’, que liga Cândido Mota (SP) ao município de Palmital (SP), deixou um motociclista ferido.

A colisão frontal aconteceu por volta das 12h30, três quilômetros após a Pary Veado, e envolveu um veículo VW Saveiro, placas de Dracena (SP) e uma motocicleta, placas de Cândido Mota.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o motociclista com ferimentos leves até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota.

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar apreende drogas escondidas em matagal de Marília

Segundo a equipe, dentro de duas bolsas estavam três quilos de crack, três quilos de maconha, dois quilos e meio de cocaína e um quilo e meio de pasta base de cocaína.

Publicado em

Polícia Militar apreendeu dez quilos de droga escondidos em matagal em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Marília (SP) apreendeu dez quilos de droga escondidos em bolsas jogadas em matagal, na noite desta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia a equipe foi até a Rua Salvador Salgueiro, na zona norte da cidade, e encontrou dois suspeitos no local. Porém, ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram e não foram capturados.

Segundo a equipe, após vistoria no endereço indicado foram encontradas duas bolsas escondidas em um matagal, com três quilos de crack, três quilos de maconha, dois quilos e meio de cocaína e um quilo e meio de pasta base.

Continue lendo

Entretenimento

Grande público prestigia Orquestra Santa Cruz em Cândido Mota

Esta foi a primeira apresentação da turnê em 2019.

Publicado em

Do AssisNews
Membros da Orquestra com o Secretário de Educação e Cultura de Cândido Mota, Prof. Celso (Foto: Divulgação)

Orquestra de Câmara Santa Cruz. A apresentação compõe o Curto Circuito Musical, através da Lei Rouanet.

Esta foi a primeira apresentação da turnê em 2019. O concerto contou com grande público na Praça João XXIII- Estação das Artes.

“Para quem olhasse para o céu, naquela hora, poderia ver uma lua de indescritível beleza boiando no firmamento, como sinal que Deus nos abençoava por aquela inesquecível noite de música e de encontro entre pessoas sensíveis à arte. E foi isso que se constatou após o concerto. Num bate-papo com o público, muitos foram os testemunhos de emoção e de carinho que ainda ressoava em todos os corações. Desta forma, a Orquestra de Câmara Santa Cruz, atingiu seu objetivo de transformar vidas, transformou também aquela noite em sorrisos, abraços, fotos de amizade e imenso carinho para com o povo de Cândido Mota”, resumiu o diretor artístico do projeto, José Magali Junqueira que também agradeceu a todos e as empresas que contribuíram através da Lei Rouanet para a realização do concerto.

O projeto “Cinema In Concert” traz cenas de filmes sincronizadas com as respectivas trilhas sonoras a serem executadas pela orquestra dos jovens.

Entre as canções executadas: ‘Abertura dos Desenhos Walt Disney’, ‘Frozen- Let It Go’, ‘Rei Leão Can You Feel The Love Tonight’, ‘ A Bela e a Fera- Sentimentos’, ‘Rio Fly Love e Garota de Ipanema’, ‘Star Wars- The Imperial March e o Tema Principal’, ‘X-men- Sweet Dreams’, ‘Harry Potter- Tema principal’, Piratas do Caribe- ‘He’s a Pirate’, The Jaws- ‘Tema Principal’, ‘O Exorcista- The Exorcist Theme’, ‘Jurassic Park- Tema principal’, ‘Indiana Jones- Tema Principal’ e ‘Mudança de Hábito – Oh Happy Day’.

O Secretário de Educação e Cultura de Cândido Mota, Prof. Celso prestigiou o evento e elogiou a apresentação da orquestra.

Na agenda ainda neste ano, o concerto em Piraju (SP) no dia 23 de junho, um domingo e 5 de julho, uma sexta-feira, em Bauru (SP).

Público de Cândido Mota prestigiou concerto no último sábado (Foto: Divulgação)

Apresentação ‘Cinema in Concert’ aconteceu ao ar livre (Foto: Divulgação)

Público ficou bastante entusiasmado com a apresentação (Foto: Divulgação)

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Silvana lopes
Publicidade

FaceNews

Mais lidas