Fazenda Modelo da Faculdades Gammon vai para leilão e é arrematada por empresário paraguaçuense

Durante algumas décadas, ela foi um dos campus da Faculdades Gammon.

A Fazenda Modelo, que era o campus rural da Faculdades Gammon de Paraguaçu Paulista, foi leiloada e arrematada pelo empresário paraguaçuense Marcos G., como foi identificado, por R$ 609 mil. Foi o maior lance oferecido durante o leilão judicial online (www.nogueiraleiloes.com.br), que ‘bateu o martelo’ esta semana. A gleba de terras, com 37,5749 hectares, está avaliada em R$ 1.010.000,00.

De acordo com informações do site de leilões, cabe a parte interessada a verificação de eventuais débitos incidentes sobre o bem. O arrematante arcará com os débitos pendentes que recaiam sobre o bem, exceto os decorrentes de débitos fiscais e tributários conforme o artigo 130, § único do Código Tributário Nacional, e exceto os débitos de condomínio, os quais ficam sub-rogados no preço da arrematação.

A Fazenda Modelo está localizada na Rodovia SP 421, km 56 + 300 metros, na Água da Pontinha, cerca de 2 km da área urbana do município. Durante algumas décadas, ela foi um dos campus da Faculdades Gammon. Nas instalações eram desenvolvidas atividades diversificadas com os alunos do curso de Agronomia e do extinto curso de Zootecnia.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA