O governador Geraldo Alckmin entrega obras de recapeamento da SP-333 e descerramento de placa do Centro de Múltiplo Uso na cidade de Júlio Mesquita.Data: 10/022015. Local: Júlio de Mesquita/SP. Foto: Diogo Moreira/A2 FOTOGRAFIA

Foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira (6) decreto que declara de utilidade pública áreas necessárias para a realização de obras de duplicação na Rodovia Rachid Rayes (SP-333) entre os municípios de Marília e Echaporã, próximo à divisa com Assis.

Com a publicação do documento, assinado pelo Governador em exercício Rodrigo Garcia, a concessionária Entrevias pode iniciar as tratativas para a liberação das áreas no trecho entre o km 362 e o km 385 da SP-333. O decreto lista, no total, 54 áreas que, somadas, têm 59,7 mil metros quadrados.

O segmento total a ser duplicado pela Entrevias nessa etapa das obras vai do km 337,05 ao km 385, com investimento de R$ 178,2 milhões. O trecho a que se refere o Decreto de Utilidade Pública (DUP) publicado nesta terça-feira está localizado no município de Echaporã.

A previsão é de que as obras comecem no primeiro trimestre do ano que vem, com conclusão das intervenções em 30 meses. Com a duplicação, além de proporcionar mais conforto e uma viagem mais rápida aos motoristas, será ampliada a segurança no trecho, com redução do risco de acidentes como colisões laterais e frontais.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Raposa é resgatada em quintal de casa na região central de Bauru

Bombeiros conseguiram capturar a raposa.

Homem é multado em R$ 60 mil por manter 120 jabutis em cativeiro

O dono da propriedade não tinha autorização para manter os animais em cativeiro.

Motorista de ônibus morre em acidente com caminhão em Santa Cruz do Rio Pardo

Ônibus saiu do Mato Grosso do Sul com a destino a São Paulo.