‘Gigante Vermelho’ começa nesta quinta com show de Matheus e Kauan

Evento ocorre de 8 a 11 de agosto em Cândido Mota (SP).

Começa na noite desta quinta-feira (8), a 21ª Festa do Peão Gigante Vermelho, de Cândido Mota (SP). O show da dupla Matheus e Kauan deve atrair uma multidão ao recinto, no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’.

A expectativa da organização, de receber cerca de 15 mil pessoas por dia, deve ser superada nesta noite, uma vez que a dupla é considerada uma das sensações do momento da música no país. “O nosso recinto está uma beleza, tudo pronto para os quatro dias de festa, que com certeza irá atrair uma grande multidão de visitantes a Cândido Mota”, disseram os organizadores.

As opções para atrair o público são muitas. Além dos shows diários com artistas de destaque no cenário nacional, o rodeio Gigante Vermelho oferece ainda elevado nível de montarias, com peões de destaque no mundo do rodeio, além de excelente estrutura, com arquibancadas seguras e ruas empedradas, área de lazer ampla e um parque infantil com grande quantidade de brinquedos para as crianças.

Haverá ainda a boate Fênix, que neste ano estará em local estratégico. O público, de dentro da boate, terá visibilidade à arena. Os organizadores disseram que a novidade será a venda do ‘Camarote Fênix’. “Será um espaço aconchegante, preparado para receber o público. Os convites serão comercializados somente na portaria do recinto. Comprando esse camarote, o visitante terá direito a acompanhar o rodeio, o show e ainda curtir a noite na famosa boate Fênix”, explicaram os organizadores.

Os organizadores lembram que o rodeio de Cândido Mota vai receber uma etapa do Circuito Rancho Primavera. A locução será de Cuiabano Lima e de Raphael Ramos. “Vamos oferecer excelentes atrações, segurança e a melhor estrutura para os visitantes, como sempre. Todos que estiveram no recinto receberão tratamento muito especial quando estiverem no recinto para a festa”, continuaram os organizadores. O ‘Gigante Vermelho’ acontece nesses dias 8, 9, 10 e 11. O evento marca a abertura das festividades dos 96 anos de Cândido Mota.

Além do show desta quinta-feira (8), com Matheus e Kauan, sexta-feira (9), vão ser apresentar no palco da festa Rio Negro & Solimões, a DJ Thascya, que animou o aniversário do jogador Neymar, em Paris, e Humberto e Ronaldo. No sábado (10), o palco será de Matogrosso e Mathias. Por fim, Bruno & Marrone encerram a festa no domingo (11).

#MAIS LIDAS DA SEMANA