O Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” em Tarumã, foi palco da 4ª edição do Festival Kids, na noite de 10 de outubro de 2019. O evento teve como objetivo iniciar as comemorações do Dia das Crianças, além de incentivá-los a participarem de eventos musicais a fim de promover a música e o intercâmbio cultural.

O evento foi um meio de descobrir diversas crianças talentosas, que tiraram vários aplausos e admiração do público. Além disso, o Festival Kids contou a presença de uma mesa de jurados especializada em música, como a cantora Isa Prando, vencedora do Aviva Tarumã em 2000; Rafaela Navarro, professora de teoria musical, saxofone e flauta transversal no projeto Guri e na escola Oficina de Música em Assis; a compositora Mariana Martins, também professora de canto na Escola Sonora Vocal Estúdio; Giulia Santana Pasquarelli, participante do The Voice Brasil 2018, e o músico Junior Brussolo.

No decorrer do evento, os jurados se reuniram e avaliaram de acordo com os critérios estabelecidos, quais crianças se destacaram mais por sua voz e presença. Dentre os parâmetros estabelecidos foram avaliados a qualidade de voz, afinação, ritmo e dicção.

Os premiados do 4º Festival Kids foram: em 1º lugar Rhuan Cisne Dias, da cidade de Cândido Mota, em 2º lugar Nathalia Regina P. Francisco de Tarumã e em 3º lugar Eloá Dias Lemes, também de Tarumã.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Fiscalização policial apreende quase 313 kg de maconha que estavam dentro de pneus de caminhão

Indivíduo foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente.

Idosos são internados após incêndio em asilo de Botucatu

Uma funcionária que ajudou a socorrer os idosos também precisou de atendimento médico.

Homem que possui esquizofrenia mata mãe a facadas

Vítima foi encontrada deitada na cama, com duas perfurações no peito.