Decoração de Natal de empresas, ruas e praças atrai milhares de visitantes a Cândido Mota

A Casa Di Conti, pelo décimo primeiro ano, deu um show e reafirmou a condição de maior atração natalina regional.

O Natal de 2019 de Cândido Mota pode ser considerado um dos mais iluminados de todos os tempos.

A prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade, empresas e entidades parceiras, trouxeram à cidade uma nova formatação em termos de decoração pública.

As praças e ruas receberam um colorido especial com figuras construídas a partir de material reciclável, num conceito moderno. E isso estimulou empresas a seguiram o mesmo caminho e a iluminarem as suas fachadas.

Por outro lado, a Casa Di Conti, pelo décimo primeiro ano, deu um show e reafirmou a condição de maior atração natalina regional. O ‘Jardim Encantado’ instalado na área verde da sede da empresa, na rua Maria Pagote Conte, consumiu mais de um milhão de lâmpadas de led.

Elas prospectam a Sagrada Família, além de aves, animais, todos coloridos, e uma árvore de Natal com 30 metros de altura. Há ainda a fachada do majestoso prédio do SicoobCredimota, que também encanta pela quantidade de luzes, cores e design que formam imagens natalinas.

A Coopermota, que iluminou a ‘Praça dos Estudantes’… Enfim, o ‘Natal de Paz com União e Transformação’, proposto pela parceria público-privada, aliado ao bom gosto das empresas cândido-motenses, está oferecendo um verdadeiro ‘colírio’ para os olhos de quem ‘livrou’ um tempinho de sua noite para dar uma volta pelas ruas de Cândido Mota. Sorte de quem está tendo o privilégio de apreciar a ‘Noite Encantada de Cândido Mota’. Um Feliz Natal!

#MAIS LIDAS DA SEMANA