O Natal de 2019 de Cândido Mota pode ser considerado um dos mais iluminados de todos os tempos.

A prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade, empresas e entidades parceiras, trouxeram à cidade uma nova formatação em termos de decoração pública.

As praças e ruas receberam um colorido especial com figuras construídas a partir de material reciclável, num conceito moderno. E isso estimulou empresas a seguiram o mesmo caminho e a iluminarem as suas fachadas.

Por outro lado, a Casa Di Conti, pelo décimo primeiro ano, deu um show e reafirmou a condição de maior atração natalina regional. O ‘Jardim Encantado’ instalado na área verde da sede da empresa, na rua Maria Pagote Conte, consumiu mais de um milhão de lâmpadas de led.

Elas prospectam a Sagrada Família, além de aves, animais, todos coloridos, e uma árvore de Natal com 30 metros de altura. Há ainda a fachada do majestoso prédio do SicoobCredimota, que também encanta pela quantidade de luzes, cores e design que formam imagens natalinas.

A Coopermota, que iluminou a ‘Praça dos Estudantes’… Enfim, o ‘Natal de Paz com União e Transformação’, proposto pela parceria público-privada, aliado ao bom gosto das empresas cândido-motenses, está oferecendo um verdadeiro ‘colírio’ para os olhos de quem ‘livrou’ um tempinho de sua noite para dar uma volta pelas ruas de Cândido Mota. Sorte de quem está tendo o privilégio de apreciar a ‘Noite Encantada de Cândido Mota’. Um Feliz Natal!

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Motorista de ônibus morre em acidente com caminhão em Santa Cruz do Rio Pardo

Ônibus saiu do Mato Grosso do Sul com a destino a São Paulo.

Motociclista morre após bater em traseira de carreta

Vítima não resistiu e morreu no local do acidente.

Motorista de carro funerária morre após atingir outro veículo 

A perícia foi chamada no local e as causas do acidente serão investigadas.