Morte de funcionária municipal deixa Florínea de ‘luto’

Cleide Moreira tinha 53 anos e foi sepultada na tarde desta sexta-feira em Florínea.

A morte da funcionária da prefeitura de Florínea (SP), Cleide Moreira, de 53 anos, deixou a cidade de luto nesta sexta-feira, (13). De família tradicional no município – Cleide era irmã do presidente da Câmara de Vereadores, Reinaldo Moreira – ela desenvolvia a função há vários anos como servidora municipal. “É com muita tristeza que venho ao público demonstrar profundo pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Cleide Moreira”, disseram em nota oficial o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o ‘Duda’ e a vice-prefeita Leninha Granado.

Ainda no texto, eles demonstraram a tristeza da perda da amiga de trabalho. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê à nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

O sepultamento da funcionária Cleide Moreira aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, no cemitério municipal de Florínea. O chefe do executivo de Florínea decretou luto oficial de três dias no município. Dessa forma, os servidores municipais foram liberados das atividades a partir das 11h desta sexta-feira, devendo retornar às atividades na segunda-feira, dia 16.

#MAIS LIDAS DA SEMANA