Temporal com ventania causa estragos em Paraguaçu Paulista e Queiroz

Em Paraguaçu Paulista, Inmet registrou ventos de 45 km/h que derrubaram árvore em cima de veículo. Já em Queiroz, estrutura montada para o show de final de ano foi parcialmente derrubada.

Uma árvore caiu em cima de um carro estacionado na tarde desta quinta-feira (2) durante uma forte tempestade com ventos que atingiu Paraguaçu Paulista (SP). Segundo dados do Inmet, os ventos na cidade registraram rajadas de até 45 km/h.

O incidente aconteceu na Rua Quatá, no bairro Barra Funda, impedindo o trânsito no local. Não havia pessoas no veículo e ninguém se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi encaminhada para a retirada da árvore e desobstrução da via. Outra árvore também caiu nas proximidades da Rua Quatá.

Já em Queiroz, uma forte tempestade durante a tarde derrubou parcialmente uma estrutura montada para o show de final de ano

O palco ainda estava montado no cruzamento da Rua governador Garcês com a Avenida Rangel Pestana, em frente à prefeitura da cidade. Também não houve o registro de feridos.

Estrutura atingida por ventania estava montada perto da prefeitura de Queiroz — Foto: Arquivo pessoal
Estrutura atingida por ventania estava montada perto da prefeitura de Queiroz — Foto: Arquivo pessoal

#MAIS LIDAS DA SEMANA